Seguidora fiel de Becky Bloom, AMO uma echarpe verde, brigo com o meu cartão de crédito e acredito que as vitrines exercem um poder sobrenatural sobre mim. Compro muito, uso pouco e entrei na onda do garimpo virtual, realmente acreditando na premissa "reciclar é (sobre)viver"! Eu gosto de ítens de qualidade, peças de bom gosto e estou CANSADA da breguice e velharia que estão tentando empurrar por aí.



26 de abr. de 2011

Blusa verde cetim

Eu usei essa blusa uma única vez, em um Natal. E foi um Natal lindo gurias. Espero que essa peça traga tanta felicidade quanto trouxe pra mim aquela noite!!! Ela tem uma cintinho bem delicado que envolve a cintura, marcando bem e definindo. Ela fica soltinha, fica linda com calça skinny e saltão.

Blusa de cetim verde com botões

Tamanho: G (ela tem um pouco de elastano)

Preço: R$ 25,00



PS: reparem que nem cheguei a tirar o fiozinho da etiqueta!!!


Ps2: ela estava há pelo menos uns 6 meses dobrada no armário!


Me escrevam: brechiccc@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário