Seguidora fiel de Becky Bloom, AMO uma echarpe verde, brigo com o meu cartão de crédito e acredito que as vitrines exercem um poder sobrenatural sobre mim. Compro muito, uso pouco e entrei na onda do garimpo virtual, realmente acreditando na premissa "reciclar é (sobre)viver"! Eu gosto de ítens de qualidade, peças de bom gosto e estou CANSADA da breguice e velharia que estão tentando empurrar por aí.



26 de abr. de 2011

Camisa branca: curinga do guarda-roupa

Gurias fashionistas do meu Brasil: camisa branca TEM QUE TER.

Essa é tudo de bom, mas eu tenho braço gordinho (odeeeeeio isso minha gente), e ela ficou pequena. Eu usei ela poucas vezes, adorava. Agora chegou a hora de entender que o bracinho não vai diminuir, tampouco o tecido alargar. Então, adeus bata branca...


Bata Branca Clride, 100% algodão

Tamanho: G (ela é bem soltinha no corpo, mas o braço é um G normal)

Preço: 30,00 + frete (a partir de Porto Alegre)






Ps: fotinho da golinha dela bem clarinha, não está manchadinha!!!

Meu e-mail: brechiccc@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário