Seguidora fiel de Becky Bloom, AMO uma echarpe verde, brigo com o meu cartão de crédito e acredito que as vitrines exercem um poder sobrenatural sobre mim. Compro muito, uso pouco e entrei na onda do garimpo virtual, realmente acreditando na premissa "reciclar é (sobre)viver"! Eu gosto de ítens de qualidade, peças de bom gosto e estou CANSADA da breguice e velharia que estão tentando empurrar por aí.



30 de abr. de 2011

Scarpin de COURO rosa chiclete 37

Lindo lindo lindo. Tem o bico bem fino, deixa o pé parecendo bem menor.
Tá muito bem conservado.

Tamanho: 37

Preço: R$ 30,00



Me escrevam, eu aceito trocas: brechiccc@gmail.com

2 comentários:

  1. Um arrasoooooooo!!!!!
    Amei o blog...
    Te add e te linkei la na Lilla...
    Bjokas se puder me visitar e retribuir o favor...
    Ficaria feliz!!!!!!!
    Bjokas no S2!!!!

    Geciela Ferraz
    Lillapop Store
    http://brecholillamaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Podiamos negociar a bota roxa e esse sapato rosa, assim seria de uma vez, um frete só...enfim....rs...me manda e-mail

    beatriz_molina@hotmail.com

    Tenho botas, melissa, saltos, etc

    ResponderExcluir